Oi?


Eis que .. volto a escrever algumas coisas na internê.
1º motivo:  preciso treinar redação.
2º motivo:  eu gosto de “falar”.
Afinal.. se até a Luciana de Viver a Vida tem um blog, porque não eu? hahahahaa okay.
Vou começar fazendo um breve relato das minhas últimas experiências vividas, sofridas e conquistadas.
Para aqueles que estão lendo isso, me chamo Marianne, tenho 24 anos recém completados (no último dia 24.02, que meigo), concurseira-viciada há exatos 3 anos, quando me lancei nesse desafio bastante tentador que é o universo dos “empregos” sólidos, de carreira, que ainda nos garantem alguns bons benefícios!
Sou paulista, vivendo atualmente em algum canto do estado de SP, mas meus últimos 4 anos foram os mais expressivos na minha vida. A razão é diversificada, pois meu intuito principal era cursar ensino superior em uma universidade federal, e consegui..  além de ter trabalhado pra valer pela primeira vez na vida e ficar “casada” por todo esse tempo.
Bom.. hoje eu não trabalho mais, não estou mais trancafiada numa sala universitária, e não estou casada.
Como tudo que há na vida é passageiro, essas vivências também se foram, mas marcaram e tornaram o que eu sou hoje.
Afinal de contas “não importa o que fizeram com você, importa o que você irá fazer com o que fizeram com você.”
E não é verdade que até estou fazendo muita coisa boa com o que “fizeram” comigo?
Canalizei todas as minhas idéias e fixei-as em um objetivo maior! E já obtive resultados, passei em dois concursos públicos,  ainda não me chamaram, mas aguardo até o fim da lista de chamamento com esperança!
Caso não chamem nesse, chamarão no outro, ou no outro.. o importante é que eu estou passando nos concursos, o retorno está chegando para as minhas mãos, e quando vier de uma vez por todas, não vou deixar escapar a boa oportunidade!
A prioridade é sair de casa.. sempre foi, alias! Podia ter feito universidade aqui em SP, não quis.. tinha que ser longe, bem longe da minha família doentia, tomada de rancores, sentimentos vingativos e egoísmo!
Por isso.. a prioridade ainda É essa.  Quem já saiu de casa e ficou durante anos vivendo longe das “prestações” de conta com a família, sabe do que estou falando. Não tem nada pior do que viver longe, e depois regressar a uma casa de família, e ter de dar satisfações de todos os seus passos e atitudes.. é incrivelmente patético e desolador viver assim!
Fora as cobranças , que vêm da parte da mãe..  - Você precisa casar, 24 anos, já tá velha, arruma um namorado e casa logo, chega dessa história de “mulher” na sua vida.
Aham, tá bão!
O ser humano é engraçado, né? Querem ser agradados por todos , mas não gostam de agradar ninguém, ou quando agradam… querem algo em troca, ou o fazem forçado com falsidade, enfim..
Deixo aqui minhas palavras, é apenas o primeiro “capítulo” desse blog, que ainda vai render muitas risadas pra quem ler isso aqui! Hoje talvez não, pq não to inspirada, sabe como é né…
“gradeço” a atenção de quem teve a paciência pra ler e se quiser me xingar, ou reclamar, ou mandar eu ir pra ponteqpartiu, fica a vontade aí!
(;
PS: Amanhã vou falar de ufologia, tô intrigadíssima com esse assunto ultimamente.. :O

3 comentários:

milena disse...

teve uma mulher na sua vida, marianne? 7 anos de amizade e você nunca me falou! to bege! iuahauhiauha já vi que terão muitas PUIAS aqui! hahaha
Amo!

Unknown disse...

Adorei teu blog, Má. Sempre torço por ti, espero que saibas disso. Beijão. Ps: Estarei acompanhando este teu blog aqui, podes ter certeza.

Paula Farias disse...

Oi marianne! Lindo nome =D Li seu último post depois esse, temos coisas em comum(que bom) e vou adorar ler seus posts!

Beijocas!