Sente o tom da canção.. dormi ouvindo Take my breath away... isso.. essa mesma! A trilha do filme Top Gun! E acordei com o vizinho estralando o som com.. com.. Rebolation é bom bom, rebolation é bombombom!
Shoot me.
Aliás, já estão dizendo que na Bahia se um assaltante pede pra alguém levantar as mãos, a pessoa já sai dançando o Rebolation xD péssima.. tá.
Eu já disse que ODEIO evangélicos fanáticos metidos a perfeitos, que pregam homossexualidade como coisa do "diabo", mas.. um casinho extra-conjugal entre os fiéis PODE, um ex-presidiário que matou, estuprou e mais outras coisas, virar pastor pra pregar.. PODE.. o-d-e-i-o. São a pior espécie.. toda forma de amor é válida.
Eu mencionei que eu falaria sobre uma coisa que quase todos dão risada, não acreditam, e etc..
Mas essa semana eu vi um filme indicado pela Rô sobre Abdução.. acho que vocês já ouviram falar do filme, o nome é Contatos de quarto grau.
Pra quê? 
Eu já sou meio bitolada com essa história de 2012.. teoria dos maias.. sumérios.. enfim.. teorias sobre catástrofes mundiais..
Mas é claro..minha curiosidade falou mais alto, fui ver esse filme e .. pronto! 
Agora dá-lhe pesquisas no Google sobre et's, documentários, relatos, artefatos.. 
E não é que intriga mesmo?


Mistério de Tiamat: O outro nome da Terra

       "Há 500 mil anos atrás o planeta Terra não se chamava Terra. O nome Terra, do grego gaia, é uma inovação recente. Seu nome mais antigo é Tiamat. Era um lugar completamente diferente do que é hoje e localizava-se no espaço em outra posição, mais distante do sol, entre Marte e Júpiter. Marte, que ficava mais perto do sol era, então, completamente habitável, com um clima temperado e água abundante em estado líquido. Este fato, embora não divulgado, já foi amplamente verificado pela NASA e outros grupos científicos.

       Tiamat estava mais próximo da estrela Sírius (ou Sothis, como a chamavam os antigos egípcios). O sistema planetário de Sírios e o sistema da estrela que chamada Sol eram parte de um mesmo e único sistema maior, parte de uma unidade cósmica. Os dois sistemas ainda são gravitacionalmente conexos com um terceiro sistema, outro fato que começa a ganhar espaço nos meios científicos.

       O Sistema Regional de Sírius evoluciona em torno de um sol central chamado Alcyone, estrela situada na constelação das Pleiades ou Quadrante das Pleiades. O conjunto Sol-Sírius-Alcyone descreve uma órbita ao redor do centro da galáxia (Via Lactea) em direção da estrela de Sagitário. Todo o movimento orbital do megasistema tem uma duração de 200 milhões de anos. Este grande ciclo deve completar uma revolução em 21 de dezembro de 2012, data prevista pelos maias para a deflagração de uma catástrofe mundial apocalíptica."

Tá bom pra vocês um pouco de aprofundamento sobre o que iniciam o chamado fim do mundo em 2012? Pra mim, não..


Os Sumérios

       "Sua astronomia era incrivelmente avançada: seus observatórios obtinham cálculos do ciclo lunar que diferiam em apenas 0,4 segundos dos cálculos atuais. Na colina de Kuyundjick, antiga Nínive, foi encontrado um cálculo, cujo resultado final, em nossa numeração, corresponde a 195.955.200.000.000. Um número de quinze casas!... Os velhos e inteligentes gregos, no auge do brilho do seu saber, não passaram do número 10.000, o resto seria o infinito. Na cidade de Nipur, 150 km ao sul de Bagdá, foi encontrada uma biblioteca sumeriana inteira, contendo cerca de 60.000 placas de barro com inscrições denominadas: cuneiformes. Nas traduções destas escritas, diz-se que a Terra, teve origem extraterrestre, através da colisão de dois corpos celestes. Parte dos destroços caíram aqui e no outro corpo celeste: Nibiru, onde teve início a vida e com isso avançaram no estágio de evolução.

       Os Sumérios acreditavam que seus Deuses vieram deste planeta - 'O décimo segundo planeta' - que completa uma volta no Sol a cada 3600 anos. As tábulas e cilindros de argila sumérias tem informações precisas sobre os planetas do sistema solar. O mais impressionante são os dados sobre Plutão ( Planeta que só foi descoberto em 1930! ). Eles sabiam o tamanho de Plutão, sua composição química e orgânica e afirmavam que Plutão era na verdade um satélite de Saturno que se desprendeu e ganhou uma nova órbita. Eles chamavam a Lua de pote de chumbo e diziam que seu núcleo era uma 'cabaça' de ferro. Durante o programa Apolo, a NASA confirmou esses dados... Esse conhecimento seria possível há 3.000 anos atrás?

       A história diz ainda que após 35 milhões de anos Nibiru corria risco de se acabar totalmente, então, como a Terra era o único planeta com condições favoráveis para sua sobrevivência, fizeram misturas genéticas entre os primatas e a sua espécie. Diz-se que estes colonizadores tinham uma expectativa de vida de 20.000 anos, período completamente incompreensíveis para o nosso saber, e eram humanóides gigantes. Com o passar do tempo estes extraterrestres misturaram-se com os humanos, gerando assim novas raças e etnias: os filhos dos Deuses..."


E vou ficando por aqui, antes que todos me achem meio que "lunática"..
Mas.. EU ACREDITO!! /o\
Se até evangélicos exorcisam e "curam" a homossexualidade (sufixo com -ismo é doença, lembram??)* porque não seres de outra raça habitando no universo?? Oras, o egoísmo faz mesmo parte do ser humano, para justamente pensar que são os únicos habitantes vivos nessa imensidão "espacial".


*(interna.. Atóroooon!!)

5 comentários:

Paula Farias disse...

Oi Mari!! Muito grata por seguir meu cantinho! Adorei seu blog e intrigante o seu post, também não sou muito chegada em evangélicos nem nas atitudes deles, mas... prefiro aproveitar meus dias antes de 2012 do que pensar nele propriamente.!

Ah! Você é homossexual? (evangélicos e cura homossexuais >2012 e tal...)

Beijos!

Paula Farias disse...

Coincidências ! rsrs Te achei em uma rede social ai... bonita você =) Beijos

Paula Farias disse...

Haha isso mesmo =) ;D

Anônimo disse...

Olá Mari:

Obrigada pela sua visita ao meu blog. Assisti os contatos do 4o Grau, bem não acredito em nada daquilo. Não é um filme de todo ruim, veio na esteira daquele atividade paranormal, que tem 2 cenas que me deram o maior medo(fato: assistimos no nosso quarto e quarto por quarto acaba mesmo sendo perturbador).Ontem assisti Ágora, um dos melhores dos últimos tempos, fala justamente da(s) intolerância(s) religiosa(s).Um excelente final de semana, um abraço.

Jaime Piedade Valente disse...

não acredita realmente nessas histórias pois não? são tão absurdas...