Que situação!
Nossa senhora, eu nem sei o que falar aqui, porque na real eu tô muito pu ta.
Bom.. sempre me falaram pra assistir aquele filme: Chave Mestra. Nunca me chamou atenção, só pela capa me dava "gastura" rs.
Enfim.. hoje liguei a televisão e tava passando essa BOMBA de filme.
Que filme mais imbecil... "macumbeiros" de uma época remota trocando de corpo com pessoas mais jovens para roubar seus "anos" de vida.. 
Pô.. eu ainda gosto de finais felizes, então fiquei louca da vida quando vi aquele final imbecil que a macumbeira véia troca de corpo com a enfermeira jovem, bonita, e boazinha. "Boazinha" hehehehe.
Então.. continuando, eu ainda gosto de finais felizes em filmes.. e digo o motivo: nosso mundo já é cercado de tanta maldade, tanta coisa ruim, desastres e tal.. pra quê continuar vendo desgraça no momento de "lazer" ?
Vá se cagalhar quem fez esse filme medíocre, e eu que me exploda por ter perdido o tempo vendo esse lixo.
Tantos livros para ler, tanta matéria pra estudar, e eu aqui.. perdendo 2 horas praticamente.. com essa merdona de filme! Super vibrando com a Caroline colocando remédio no chá da véia-macumbeira.. "Yeahh!! Aee! velha maldita tem q mais eh q se f..mesmo.!! vamo láa, mete o pé nessa mocréia!!".. e aí a véia começa ganhar?
Porra, só em filme mesmo.. você lá.. plena juventude, com força, disposição pra correr, etc.. vai ser dominada por uma velha, e o pior, a velha tava com as duas pernas quebradas!!!!!! PASME!!
E ainda por cima.. sou obrigada a ler em sites de críticas: 
"O que parecia ser apenas mais uma história de suspense tola e sem tempero chega ao seu clímax com um final eletrizante e imprevisível. Esta é descrição exata para A Chave Mestra , novo filme..."


Eletrizante ???? 
Que terminasse sem deixar as pessoas saberem que a macumbeira conseguiu ou não trocar de corpo com a enfermeira, aí ficaria aquele arzinho de.. "conclua por si só". Falta criatividade!



Vou encarnar o espírito concurseira e complementar meu cérebro de informações vantajosas!!
Bom início de semana para vocês..







1 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei desse filme, minha mulher detestou. Suspense com final feliz, vejamos...um crime de mestre,talvez.Um abraço.